Armazem.jpg

Sobre nós.

A ideia surgiu em plena pandemia de Covid-19 e durante o confinamento, em abril de 2020, quando começámos a olhar para a nossa casa “com outros olhos”. Assumimos a missão de torná-la no nosso lar, mas percebemos rapidamente que estávamos limitados às mesmas lojas de decoração e às suas respetivas medidas padrão.

 

Para contrariar essa lacuna, nasceu a Baruch Concept - uma marca portuguesa de móveis feitos à mão e totalmente personalizados.

Armazem(1).jpg
 
WhatsApp Image 2021-12-23 at 15.25.12.jpeg
O nosso conceito.

Desde as medidas, cores e até aos materiais: é tudo personalizável, para que todos possam criar a sua casa de sonho sem limites.

 

O nosso armazém.

É aqui que produzimos os móveis e onde também recebemos os nossos clientes, para que estes possam ver/escolher os materiais da sua peça e acompanhar de perto a sua conceção.

 

Queremos proporcionar uma experiência única, na qual o cliente pode criar algo especial para o seu lar.

Bernardo_Armazem(1).jpg
O Bernardo.

Licenciado em Gestão de Transportes e Logística, rapidamente percebeu que não estava destinado a uma vida atrás de um computador.

 

Se não o encontrarem no armazém a soldar, é provável que esteja a surfar pelas praias de Portugal.

 

Nunca sonhou em ter uma marca própria de móveis, mas a vida é assim mesmo: o destino trouxe-lhe esta onda e ele simplesmente tomou coragem para surfá-la.

A Beatriz.

O amor pela escrita fê-la seguir o caminho da comunicação e foi neste mundo que se encontrou. É no universo das redes sociais que passa a maior parte do tempo, com a missão de fazer chegar a Baruch Concept a todos os ecrãs.

5cf9762e-88cb-48f4-bbe6-190a36582968.jpg